Páginas

28 de novembro de 2010

primeiras linhas o/

Eu sou assim, cheia de desejos, sonhos mirabolantes e metas traçadas na linha do meu tempo de vida.
O amanhã? bem, o que eu sei dele é que não sei de nada, nem mesmo sei se ele virá. E as vezes esse conflito na minha mente, o medo do que poderá ou não acontecer faz com que o carpe diem fique só nas minhas vontades e desapareça da minha realidade.
Mesmo assim isso não me impede de sonhar alto. Sabe aquela história de que você se imagina quando criança de como seria quando fosse adulto? Eu só sabia que queria ter muito dinheiro e uma família perfeita.
E hoje será que ainda quero isso? é claro que sim, a diferença é que vários fatores tem que acontecer primeiro, e os sonhos de criança serão os resultados.
Resultado de esforço, dedicação, se bem que as vezes ganhamos umas de presente rsrsrs( papai do Céu que dá).
...... vo ficando hj por aki chega de falar de mim e até a próxima postagem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário