Páginas

25 de março de 2011

FÉRIAS PARTE III


AOS MEUS AMIGOS DE AMARANTE

Quem diria que um simples retiro de 2011, marcaria para sempre nossas vidas? vou explicar:
Segundo relatos, o retiro com a PIB de João Lisboa só aconteceu graças a Nayara, que com sua coragem ligou no dia perguntando se eles poderiam ir.
Paro pra pensar como teria sido diferente e sem graça sem vocês,afinal Dilmão (Kelson) era o líder do Grupo mais animado e mais lindo da gincana ( OURO), fator esse que ajudou a nos tornarmos mais unidos, e aquelas primeiras impressões ficaram só no primeiro dia, e curtimos cada minuto, com discussões, alegrias e depois saudades. Mas quem disse que Amarante é longe? Depois do retiro, tivemos a honra de recebê-los na nossa retrospectiva, apesar de terem chegado lá no final, foi muito bom colocar os papos em dia e cultivar essa amizade que como minha amiga de infância e mais querida Nayara disse: Foi um presente de Deus! e eu aprovo plenamente.
Chegou a nossa vez de retribuir esse esforço, e depois de muita luta conseguimos pegar o bus das 20:00, no sábado com destino a Amarante.
O que nos esperava lá era mais que um recepção deliciosa, era a oportunidade participar um pouco da vida nos nossos novos amigos...
Quem mais se sentiu em casa? ahh Felipe sem dúvidas, queria até ser adotado e Emerson tomou de conta da bateria da igreja como se fosse sua a anos. ahh tem eu ainda... bom eu sou um pouquinho orgulhosa, mas no final deu tudo certo rsrs.
Obrigada a todos vocês que nos mostraram que uma amizade pode sim nascer nas coisas simples (como uma gincana) e que pode ser cultivada, mesmo que seja via MSN. Estamos ansiosos pelo intercâmbio com a PIB de Amarante, mas não esqueçam, só em Julho, que é quando eu estarei por aqui.
AMAMOS VOCÊS: Nayara, Evando, Kelson, Gardeane, Jerônimo e toda a galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário